Irauçuba: Polícia Civil prende acusado de abusar sexualmente de duas adolescentes « ADRIANO FURTADO

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Irauçuba: Polícia Civil prende acusado de abusar sexualmente de duas adolescentes

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:


Um homem de iniciais C.A.A.D foi preso na manhã desta quinta-feira (01) no distrito de Juá, zona rural de Irauçuba, área integrada da segurança 17(AIS 17). A diligência foi cumprida pela equipe de Policiais Civis do NÚCLEO DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL (NUINC) da Delegacia Municipal de Itapajé, e por Policiais Civis da Unidade de Polícia Civil de Irauçuba. A referida diligência foi realizada sob o comando da Delegada Rogéria Sousa, que tem como objetivo combater os crimes existentes nos municípios de Itapajé, Irauçuba e Tejuçuoca.


As vítimas das agressões sexuais foram a própria filha do acusado, de 13 anos, e amiga dela, uma adolescente de 14 anos.


O indivíduo em questão foi investigado através do trabalho de inteligência realizado pelo NÚCLEO DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL(NUINC), e pelos Policiais Civis Bruno e Cristielio da Unidade de Polícia Civil de Irauçuba e, também com o auxílio do Conselho Tutelar de daquela cidade, então de posse dos indícios revelados pela referida investigação, a Delegada Rogéria Sousa solicitou um mandado de prisão em desfavor do suspeito, e após o deferimento a referida equipe de Policiais Civis realizou diligências, e conseguiram localizar e prender o suspeito. O indivíduo foi conduzido até a Unidade de Polícia Civil de Irauçuba onde prestou depoimento, e posteriormente foi recolhido à Cadeia Publica local, ficando à disposição da justiça.


O NÚCLEO DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL (NUINC) da Delegacia Municipal de Itapajé vem trabalhando incansavelmente nas investigações sobre estupro e estupro de vulnerável que tramitam na Delegacia de Polícia Civil de Itapajé e, nas Unidades de Polícia Civil de Irauçuba e Tejuçuoca, assim como os demais crimes existente nos nesses municípios, respeitando sempre a dignidade da pessoa humana, e aguardando o momento oportuno para divulgar com responsabilidade a elucidação dos referidos crimes.


Fonte: Polícia Civil / Blog do Mardem Lopes

0 comentários:

Blog Adriano Furtado

Blog Adriano Furtado

O Sertão da Nossa Gente

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS