Irauçuba: Foragido da justiça é preso após tentar entrar em residência no bairro Cruzeiro


Um homem que estava foragido da justiça foi preso na noite da última quinta-feira (08) no municipio de Irauçuba. Jadson Mesquita de Sousa, conhecido pelo apelido de "Curujito", que responde ao crime de estupro, foi pego tentando entrar em uma residência no bairro Cruzeiro. A abordagem foi feita pelo próprio proprietário da casa, pois sua filha estava sendo perseguida pelo criminoso.

Ao perceber que o muro da casa havia sido quebrado e ciente do risco que corria a filha, o pai armou uma armadilha para pegar o bandido. Ele ficou escondido em casa e pediu para filha voltar às 21h00min. Quando a jovem entrou, minutos depois o bandido pulou o muro e foi surpreendido pelo pai dela que com a ajuda de um amigo conseguiu segurar o meliante até a chegada da Polícia.

Curujito já foi preso pelo crime de estupro. Ele é acusado de ter estuprado uma criança de apenas 03 anos há mais de cinco anos. O bandido ainda chegou a cumprir pena, mas quando entrou no regime semi-aberto deixou de ir dormir no presídio e passou a ser considerado foragido da justiça.


Nenhum comentário