Homem natural de Irauçuba morre em acidente de trabalho no município de Maracanaú


Um homem identificado como Auricélio Carlos Braga, de 32 anos, morreu após ser soterrado em um deslizamento de terra em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo testemunhas, a vítima auxiliava o trabalho de um operador de escavadeira e acabou sendo soterrado pela areia durante a abertura uma vala. Um vídeo gravado por um motorista que passava pelo local mostra trabalhadores tentando resgatar o homem.

O operário, natural da cidade de Irauçuba, era casado e deixa dois filhos. Ele estava em Maracanaú para trabalhar e enviar dinheiro para a família, segundo um colega de trabalho.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local. O subtenente Alfredo Alves do Corpo, que atendeu a ocorrência, disse que aparentemente não existe irregularidade na obra. Por volta das 15h, a Perícia Forense estava a caminho do local. Ainda segundo o subtenente, a obra é para instalar fibra ótica no local, mas não se sabe ainda qual a empresa responsável.

Os moradores e trabalhadores que estavam perto tentaram salvar o trabalhador, mas não conseguiram.

O motorista Walber da Silveira passava pelo local e registrou o momento em que populares tentam encontrar o trabalhador. É possível ver homens com pás tentando tirar a areia que cobria a vítima.


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário