Irauçuba: Hélio Braga faz balanço de seu primeiro mês como vereador



O radialista Hélio Braga completou nesta segunda-feira, 03 de Setembro, um mês no exercício do cargo de vereador no município de Irauçuba. 

Meio dia ele esteve no programa Impacto da rádio Amizade FM, onde fez uma prestação de contas com a população de seu primeiro mês na condição de parlamentar.  



Confira:
Fez as seguintes fiscalizações:
- Obra de iluminação da Avenida Paulo Bastos.

- Reforma e Ampliação do Hospital Municipal Dr. Pedro de Castro Marinho

- Merenda escolar do município.

- Visita à compra de terreno para construção casas populares.

Participou das inaugurações:
- Entrega de ambulância e ordem de serviço para pavimentação de oito ruas e saneamento básico do Missí.

- Entrega de Ambulância do Tipo UTI

- Inauguração Banco do Brasil

Esteve pressente nas seguintes reuniões e eventos:
- Representou a Câmara no Paramoti na reunião do Comité de Bacias Hidrográficas do Vale do Curu.

- Alianças da Cidadania.

- Festa dos Pais da 3º Idade 

Votou a favor dos seguintes projetos:
- Projeto que autoriza o poder executivo municipal a utilizar os ônibus de transporte escolar municipal para o transporte de estudantes universitários que estudam em Itapajé e Sobral.

- Projeto que autoriza a assinatura de termo de cooperação técnica entre o município de Irauçuba, através da secretaria municipal de saúde, e a associação comunitária dos moradores da fazenda São José, para instalação de centro odontológico, na localidade de São José.

- Projeto que autorizou o poder executivo municipal a adquirir imóvel, referente à área de terreno para doação a famílias carentes irauçubenses.

- Projeto que autoriza o executivo a outorgar a cessão de uso de prédio público, localizado no distrito de Juá, para a empresa Elonik Calçados, com objetivo de gerar emprego.

- Projerto que autoriza o município a adquirir terreno no distrito de Juá para implantação de uma briquedopraça e uma academia ao ar livre no distrito de juá.



Nenhum comentário