Vários furtos registrados durante festa de aniversário de Pentecoste


A praça do CSU lotou na festa de forró realizada na noite de quinta-feira (23) em comemoração aos 145 anos de emancipação política de Pentecoste. As atrações Marizeka, Felipão, Zé Cantor e Junior Vianna arrastaram uma multidão que só parou de dançar após o dia clarear.

O evento beneficiou vários vendedores ambulantes que passaram a festa comercializando bebidas e tira-gostos. Também foi um momento de aproveitamento para batedores de carteiras, ladrões e espertinhos.

São inúmeros os casos de pessoas que tiveram celulares furtados no momento de aglomeração, como é o caso de Raimundo Silva que ficou sem um Smartphone da Samsung, preto, modelo J7 Prime 2.

Há relatos, inclusive, de cobrança irregular de estacionamento feita por pessoas não autorizadas. Eles cobravam uma taxa para os donos de veículos terem a permissão de estacionar nas avenidas e locais próximos à festa.

Porém, o trabalho desempenhado pelo grupo ocasionou em prejuízos para quem não aceitou. Tiago Gama deixou um carro estacionado perto de uma igreja, um Gol Special, ano 1999/2000, cor prata, placa HWQ-6911, e quando saiu da festa descobriu que alguém havia furtado o veículo.

Um vendedor de bebidas alcoólicas passou parte do evento vendendo o produto para um grupo. Quando terminou a festa, o ambulante fez a cobrança aos clientes e foi espancado.

Alguém que curtia o evento e estava filmando a festa flagrou um rapaz furtando salgados de um ambulante que passava pelo local oferecendo o produto. As imagens mostram o momento em que o vendedor passa com uma bandeja na cabeça e homem pega um dos sacos de tira-gosto e come como se nada tivesse acontecido.

Fonte: Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário