Polícia Civil prende em Caucaia acusado de cometer crimes em Itapajé « ADRIANO FURTADO

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Polícia Civil prende em Caucaia acusado de cometer crimes em Itapajé

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:



Um homem foi preso na manha desta terça-feira(21), pela polícia civil de Itapajé, no município de Caucaia, área Integrada de Segurança 11(AIS 11). Antônio Bruno de Aquino dos Santos(23), com antecedentes criminais por assalto e tentativa de homicídio, é suspeito de ter praticado um crime de morte no dia 29 de julho deste ano, em Itapajé, na AIS 17.

Com base no que foi apurado nas investigações, acerca da morte de Rafael Magalhães Ferreira(20), policiais civis da Delegacia municipal de Itapajé chegaram ao nome de Antônio Bruno. Foi representado acerca do mandado de prisão contra o suspeito, que foi cumprido pela referida equipe de policiais civis, sob o comando da delegada Rogéria sousa, titular da Delegacia municipal de Itapajé.

Antônio Bruno foi detido em Caucaia pelos inspetores de Polícia Civil e foi encaminhado para delegacia Municipal de Itapajé, onde foi autuado por homicídio e, homicídio tentado, já que ele é apontado por tentar contra a vida de outro homem, que não teve a identidade revelada.

O crime aconteceu por volta das 4h40 do dia 29 de julho na rua Antônio Geraldo, local onde foi encontrado o corpo de Rafael Magalhães Ferreira. A vítima que trabalhava como agricultor, foi encontrado com uma lesão por arma de fogo na nuca. Equipes da Perícia forense do estado do Ceará(Pefoce) e da Delegacia de Polícia Civil de Itapajé foram acionados e realizaram os primeiros levantamentos acerca do crime.

Fonte: Polícia Civil do Ceará

0 comentários:

Blog Adriano Furtado

Blog Adriano Furtado

O Sertão da Nossa Gente

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS