Itapajé: Homem é preso pela Polícia acusado de abusar da própria filha


Um homem de 26 anos foi preso na manhã desda terça-feira (21) em Itapajé, Área integrada de segurança 17(AIS 17). A prisão aconteceu após um trabalho de investigação realizado por policiais civis da Delegacia municipal sob o comando da Delegada Rogéria Neusa que tem como objetivo combater crimes de agressão sexual contra crianças e adolescentes, registrados no município. O indivíduo em questão é suspeito de abusar sexualmente da própria filha, uma garota de três anos.
A partir do trabalho de investigação a titular da delegacia local solicitou um mandado de prisão para o suspeito. Após o pedido ser deferido, os Inspetores de Polícia caíram em campo e realizaram a prisão do homem, que não teve seu nome revelado para preservar a identidade da vítima. Ele foi encaminhado até a delegacia, onde prestou depoimento, e foi recolhido à cadeia pública local, estando detido à disposição da Justiça.
A Polícia Civil de Itapajé vem trabalhando incansavelmente nas investigações sobre casos de estupro e estupro de vulnerável que tramitam na sede do órgão, assim como os demais crimes existentes no município e, sempre pautando-se no respeito à dignidade da pessoa humana e nos preceitos da legalidade, aguardando, sempre o momento oportuno para divulgar a elucidação dos referidos crimes. Desta forma tem sido o modo de trabalho da atual delegada Rogéria Neusa, titular da delegacia local.

Fonte: Blog do Mário Almeida/Facebook Polícia Civil

Nenhum comentário