Itapajé: Centro de Educação Infantil do Conjunto Cajazeiras inicia atividades


O prefeito Dimas Cruz acompanhado da primeira-dama Helena Cruz e do jovem Fulgêncio Cruz estiveram visitando na manhã desta segunda fera(06), o primeiro dia de aula do Centro de Educação Infantil Airton Rocha, atendendo 100 crianças em tempo integral.

A unidade tem por base oferecer ensino de qualidade que é o primeiro passo para construir um futuro melhor.
O equipamento é composto de berçário, brinquedoteca, laboratório de informática, parque infantil, refeitório, além de 4 salas, funcionando em tempo integral para crianças de 2 a 5 anos, ofertando atividades letivas de creche e pré-escola divididos em infantis II,III, VI e V, almoço, lanche pela manhã e tarde. O espaço irá acolher, educar, cuidar e formar crianças mais seguras e determinadas, possuindo uma característica especial.

O Centro de Educação Infantil ganhou o nome de Airton Rocha por ser um benfeitor muito querido pela população da localidade.

Os atos do homenageado dão mais força a equipe de 18 profissionais divididos em 5 professores especializados, 5 assistentes,  2 cuidadores, 4 Asg`s e 2 vigias para lutarem por uma educação melhor e inspiração para seguirem o caminho do bem e do amor pelo outro.

Fonte: Prefeitura de Itapajé

Nenhum comentário