Funcionário da Prefeitura de Pentecoste é preso em Itapipoca acusado de abuso sexual « ADRIANO FURTADO

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Funcionário da Prefeitura de Pentecoste é preso em Itapipoca acusado de abuso sexual

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:


Manoel Pereira Neto, 54 anos, conhecido como Pepeu, coordenador de transportes da Prefeitura Municipal de Pentecoste, foi preso na noite de sábado (18), por volta das 23 horas, na rua Cristo Redentor, no bairro Violete, na cidade de Itapipoca, suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, uma moradora de uma casa vizinha ligou várias para a garota que estava sozinha com o tio, mas não conseguiu contato. Inquieta com a situação atípica, ela foi até a menor e encontrou a porta do quarto trancada.

No local, a mulher teria escutado a menina pedindo que determinada situação parasse. Pouco tempo depois, a jovem conseguiu abrir a porta e a dona de casa flagrou o suspeito despido. Indignada com cena, ela trancou o quarto com o homem dentro, evitando que ele fugisse, e acionou a PM.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência conduziram o suspeito e a vítima para a Delegacia. Pepeu foi autuado nos artigos 129, 213 e 329 do Código Penal.

Em Itapipoca, a ocorrência gerou enorme repercussão e causou o enfurecimento de populares. Moradores revoltados com o caso destruíram a motocicleta de Manoel Pereira e tentaram agredi-lo.

Fonte: Blog Notícia de Pentecoste

0 comentários:

Blog Adriano Furtado

Blog Adriano Furtado

O Sertão da Nossa Gente

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS