Itapajé: Delegada Rogéria Neusa Costa assumirá comando da Delegacia municipal na próxima segunda, dia 09


A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) definiu o nome da nova titular da Delegacia de Polícia Civil de Itapajé. Assumirá a função a partir da próxima segunda-feira, dia 09, a delegada Rogéria Neusa Costa. A delegada foi recém-empossada e faz parte da nova turma de policiais civis nomeados pelo governador Camilo Santana.


A SSPDS afirma que a delegada tem experiência em atuações de casos de crimes sexuais. A servidora já fazia parte dos quadros da Polícia Civil atuando como inspetora, no 31º Distrito Policial (Cumbuco) e na Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).


A nova delegada assume o cargo após a transferência do delegado André Firmino. André estava à frente das investigações sobre casos de abuso contra menores em Itapajé. Até a próxima segunda (09), o delegado titular da Delegacia Regional de Itapipoca, Alisson Gomes, está respondendo pela unidade de Itapajé.


A lotação dos novos delegados da Polícia Civil aconteceu, na manhã da última terça-feira (3), na Superintendência da Polícia Civil do Estado do Ceará, em Fortaleza.



Com informações da SSPDS / Blog do Mardem Lopes

Nenhum comentário