Itapajé: Câmara Municipal aprova autorização para o Executivo parcelar em até 200 meses pagamentos de débitos com a CAPESI


Por 9 votos favoráveis e apenas 4 contra, a câmara municipal de Itapajé aprovou na noite de sexta-feira (29), o projeto nº 06/2018 do Poder Executivo que solicita autorização para parcelar dívidas com a Caixa de Aposentadoria e Pensão do Servidor de Itapajé - CAPESI em até 200 meses. Foram contrários à aprovação do projeto de parcelamento, os vereadores: Ernando Mesquita; Eder Rocha; Samuel da Saúde e Isa do são Miguel. Votaram pela aprovação, os vereadores: Carlimotos; João Camará; Ricardo Gois; Glaucia Araújo; Zé Anão; Josifran Alves; Neutel Monteiro; Demar da Saúde e Haroldo Mota. O vereador Nonato não compareceu na sessão.

Com a aprovação do projeto, o Executivo poderá parcelar o débito relativo à irregularidade nos repasses relativos ao patronal que está na cifra de: R$ 2.049.672,07 (dois milhões e quarenta e nove mil, seissentos e setenta e dois reais e sete centavos).

O Projeto também prevê o pagamento de uma dívida que se arrasta desde 2015, referente a R$ 882.869,59  (oitocentos e oitenta e dois mil, oitocentos e sessenta e nove e cinquenta e nove centavos).

Com informações do Blog Mário Almeida

Nenhum comentário