Pentecoste: Vice-prefeito Vicente do Zuza consegue 500 mil reais para abastecimento d’água em comunidades rurais



O vice-prefeito de Pentecoste Vicente do Zuza, conseguiu articular junto ao deputado estadual Daniel Oliveira, recurso na ordem de 500 mil reais para o abastecimento d’água de comunidade rurais do município. Na sua rede social o deputado fez uma publicação ao lado do vice-prefeito Vicente e da ex-deputada Eliane Novais, informando que o recurso já foi liberado pela Funasa.

Vicente usou seu Facebook para comemorar a conquista e reforçar seu compromisso com povo pentecostense.

O vice-prefeito também aproveitou para esclarecer que vem sendo vítima de calunias por parte de algum vereador, que o acusou de ter desrespeitado a câmara municipal. “Espero apenas que sejam homens o bastante pra reconhecer a injustiça que fizeram contra quem procura trabalhar e dedicar grande parte da sua vida em prol da melhoria de nossa cidade e seria INCAPAZ DE CHAMAR QUALQUER VEREADOR DE ANALFABETO OU DESRESPEITAR ALGUÉM”, escreveu Vicente.

Confira publicação de Vicente do Zuza!
Meus amigos de Pentecoste! Após a tempestade de mentiras que ocorreu na Câmara ontem, estou regressando pra nossa querida cidade, agradecendo ao Deputado Danniel Oliveira pelos recursos prometidos pro nosso Pentecoste. Dos 3.500.000,00 por nós articulados, já conquistamos 500.000,00 reais, que serão utilizados no abastecimento d'água das nossas comunidades rurais. Assim que tiver tempo provarei tudo o que ocorreu no Curso sobre o papel do vereador e espero o reconhecimento do erro e a retratação de algum amigo vereador que falou de uma coisa sem saber do ocorrido. Reconhecer um erro não apequena ninguém. Pelo contrário, o engrandece. Se eu tivesse errado, pode ter certeza de que já teria reconhecido e pedido desculpas a quem tivesse ofendido. Por isso, terminada a tarefa mais importante, que é conseguir recursos pro nosso Município, vou me dedicar hoje ou amanhã à tarefa pequena de esclarecer e PROVAR as mentiras que foram destiladas por algum vereador. Espero apenas que sejam homens o bastante pra reconhecer a injustiça que fizeram contra quem procura trabalhar e dedicar grande parte da sua vida em prol da melhoria de nossa cidade e seria INCAPAZ DE CHAMAR QUALQUER VEREADOR DE ANALFABETO OU DESRESPEITAR ALGUÉM. Saudações e obrigado aos muitos amigos pela solidariedade demonstrada. Abraço Forte!

Nenhum comentário