Irauçuba: Operação policial resulta na prisão de dois traficantes



Mais uma operação eficiente da Policia Militar resultou na prisão de dois traficantes no município de Irauçuba. As prisões aconteceram neste sábado (17) na Vila Verde que fica no Bairro de Fatima. Essa mais uma operação em conjunto entre policiais de Irauçuba e a equipe de Itapajé, sob o comando do Tenente Everardo.

Através de denuncias, a policia recebeu informações de que dois elementos estariam traficando na Vila Verde durante a noite anterior. Os criminosos teriam permanecido no local durante boa parte da madrugada deste sábado e só saíram a pós a droga acabar.  A Denuncia também apontava que os traficante voltariam pela manhã para comercializar mais entorpecentes.

Diante das informações, uma equipe policial de Itapaje foi enviada para a cidade de Irauçuba para  reforçar a equipe local. Os policiais seguiram por áreas estratégicas e conseguiram identificar e prender os acusados. Altamiro Sousa Lopes, de 19 anos e um menor de idade foram flagrados.

As prisões de hoje representam mais um golpe no trafico de drogas nesta região. Graças ao trabalho eficiente da policia, recentemente foram realizadas várias prisões e uma quantidade considerável de droga já foi apreendida nas ultimas semanas.


Fonte: Blog do Clésio Marques

Nenhum comentário