Itapajé: Prefeitura conclui obras de reforma na Escola José Ferreira Lima



As obras de reforma do prédio da Escola Municipal Jose Ferreira Lima, na localidade da Chapada, foram concluídas nesta semana.

Em visita a escola o prefeito Dimas Cruz juntamente com o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Fernando Teixeira vistoriou os trabalhos de conclusão da reforma da escola, além de cumprimentar a direção e os alunos presentes na ocasião.

A escola recebeu diversas obras de melhoria da estrutura física em todas as suas repartições, como pintura, conserto do telhado, rampa de acessibilidade para deficientes, encanação de água, reparos na fiação e parte hidráulica completa.

Para o prefeito Dimas Cruz os investimentos na educação melhoram a qualidade de ensino, além de garantir conforto e segurança para os alunos, educadores e profissionais”

“O prefeito cumpriu seu compromisso com a comunidade de recuperar nosso prédio, onde as crianças terão um espaço novo e com estrutura adequada para o desenvolvimento das atividades escolares”, afirma a diretora da escola Rita Célia.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Nenhum comentário