Diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI) participa de reunião em Irauçuba


Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 24 de janeiro, no município de Irauçuba, uma importante reunião com o diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI) região Norte, Marcos  Aurélio e o Delegado Regional de Itapipoca, Alisson Gomes, onde foram discutidos assutos para melhoria da segurança pública local.

A reunião foi realizada na sede da prefeitura contando com a presença da  chefe de Gabinete Fernanda Fernandes, secretário Júlio Brasil, vereador Vinte e Cinco e o vice-prefeito José Pinto de Mesquita (Delegado), representando o prefeito Nonatinho que estava cumprindo agenda em Brasília.

Na oportunidade, foi reafirmada a parceria entre Prefeitura e Polícia Civil para facilitar o trabalho dos profissionais da segurança e consequentemente melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população.

Mediante a parceria, foi também firmado o compromisso por parte da Polícia Civil, de garantir atendimento de segunda à sexta-feira e com uma viatura a disposição da Unidade de Polícia Civil do município.


Com informações de Fernanda Fernandes - Chefe de Gabinete

Nenhum comentário