Suspeitos que pretendiam aplicar golpes no seguro DPVat são presos pela Polícia Civil em Itapajé « ADRIANO FURTADO

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Suspeitos que pretendiam aplicar golpes no seguro DPVat são presos pela Polícia Civil em Itapajé

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:


Estelionatários, suspeitos de aplicarem golpes no Seguro DPVat (Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres), foram presos em flagrante, nesta manhã (06), após uma investigação da Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Itapajé, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará. Inicialmente, a ação criminosa era articulada por uma dupla, que cooptava pessoas, que serviam como personagens na trama criminosa. Em troca, os suspeitos ofereciam valores em dinheiro como recompensa pelo serviço prestado.

De acordo com o delegado André Firmino, os suspeitos já eram investigados por participação neste tipo de crime, e por isso, ao serem questionados, ambos confirmaram que receberiam R$ 150 pelo serviço.

Foi então, que a Polícia Civil chegou aos chefes estelionatários. Na delegacia, foi confirmada a tentativa de fraude e o quarteto foi preso. O grupo foi autuado em flagrante por tentativa de estelionato e associação criminosa. Agora, a Polícia Civil mantém as investigações, objetivando identificar outras pessoas envolvidas na articulação delituosa.


Fonte: Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)


0 comentários:

Blog Adriano Furtado

Blog Adriano Furtado

O Sertão da Nossa Gente

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS