Pentecoste: Cupins danificam estrutura de madeira da escola Etelvina Gomes Bezerra; Pátio e laboratório foram interditados « ADRIANO FURTADO

sábado, 23 de dezembro de 2017

Pentecoste: Cupins danificam estrutura de madeira da escola Etelvina Gomes Bezerra; Pátio e laboratório foram interditados

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:


No último dia 13, a Escola de Ensino Médio Etelvina Gomes Bezerra, situada na rua José Pessoa Azevedo, foi visitada por Carlos Guilherme, engenheiro civil da Secretaria de Educação do Estado (Seduc).

O núcleo de engenharia do Governo do Estado foi acionado pela direção da escola, pois parte da coberta do pátio e da laje do laboratório de informática têm apresentado falhas. As estruturas das tesouras de madeiras foram avariadas pela ação de focos de cupins.

Embora a gestão da Etelvina tenha efetuado ações no sentido acabar com a praga, a madeira, por ser velha, foi afetada. Por esse motivo, a fim de evitar acidentes, o local foi interditado pelo engenheiro, e será reformado pela Seduc.

O período do ano letivo já encerrou-se. Porém, estudantes publicaram fotos e vídeos nas redes alertando a população. Em 2018, as aulas estão previstas para iniciar em 02 de fevereiro.

Fonte: Blog Notícias de Pentecoste

0 comentários:

Blog Adriano Furtado

Blog Adriano Furtado

O Sertão da Nossa Gente

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS