Pentecoste: Após vários anos de espera, vice-prefeito Vicente do Zuza comemora construção de 12 bueiros na estrada de Erva Moura


Com recursos assegurados desde 2012, através de emenda parlamentar da ex-deputada estadual Eliane Novais, somente agora é que foram concluídos os bueiros da estrada que liga a cidade de Pentecoste a comunidade de Erva Moura, na zona rural do município.

Durante a gestão passada, o então vereador Vicente do Zuza, responsável pela conquista do beneficio, cobrou por diversas vezes que o recurso fosse utilizado para a obra atender a população, porém, teve suas solicitações ignoradas pela ex-prefeita e o projeto não saiu do papel.

Finalmente agora, com Vicente do Zuza no cargo de vice-prefeito é que todas as pendencias foram sanadas e a obra concretizada para beneficiar várias comunidades da região que tem a estrada como principal via de acesso à sede do município.


Nesta sexta-feira, 29 de dezembro, a obra que contempla a construção de 12 bueiros na extensão da estrada, deverá ser entregue a população em solenidade que acontecerá a partir das 18 horas na localidade de Carnaubinha. 

Nenhum comentário