Apuiarés: Vereadora Margarida Mesquita conclui mandato de presidente com conquista do prédio próprio para Câmara Municipal


A Câmara Municipal de Apuiarés encerrou na noite desta sexta-feira (08) os trabalhos legislativos do ano de 2017. A presidente da casa Margarida Mesquita, destacou sua atuação a frente do parlamento e fez uma rápida prestação de contas de seu trabalho, uma vez que no município o mandato de presidente é de apenas um ano.

Em discurso de aproximadamente dez minutos, Margarida pontou como um “marco” de seu mandato, a conquista do prédio próprio da Câmara Municipal, que foi doado pela prefeitura por meio de projeto de lei, através de solicitação sua de sua autoria. 

Margarida agradeceu ao prefeito interino Abidias Ferreira por atender esse pleito que era um sonho antigo e um desejo seu enquanto presidente da casa, pois depois de 60 anos o parlamento de Apuiarés passará a ter seu próprio prédio.

A vereadora também destacou como conquistas de sua gestão, a regulamentação do serviço de táxi no município e a reforma do prédio agora próprio da câmara municipal.

Margarida finalizou agradecendo a Deus, seus colegas vereadores, ao prefeito municipal e renovou seu compromisso com a população de Apuiarés. 

Confira:

Vídeo: Raimundo Moura Fernandes  

Nenhum comentário