Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itapajé participa do II Fórum Tech Nordeste


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itapajé está participando do II Tech Nordeste, evento que acontece até esta terça-feira (21), em Fortaleza. Pelo município, estão presentes o secretário da SDE, Kennady Mota, e a coordenadora da pasta e agente de Desenvolvimento, Carla Jane.
O evento é promovido pelo Sebrae e visa ser um espaço de geração e difusão de conhecimentos científicos, tecnológicos e inovadores, bem como de construção de políticas públicas e projetos capazes de promover as transformações necessárias ao desenvolvimento sustentável do ambiente empresarial e sócio educacional da região.
Para o secretário, o evento é uma oportunidade de expandir conhecimentos que contribuam para o crescimento em longo prazo de Itapajé. “Precisamos adotar estratégias inteligentes para que o município evolua em todos os sentidos.
Precisamos pensar não somente no momento, mas de que forma podemos agir no presente para que o impacto seja positivo no futuro. Uma cidade inteligente se preocupa com soluções práticas e que sejam capazes de manter uma relação de harmonia em tudo que se planeja no município”, frisou.


Fonte: Assessoria de Comunicação PMI

Nenhum comentário