Itapajé: Secretário de Saúde desmente boato sobre demissão do médico da UBS do São Francisco II « ADRIANO FURTADO

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Itapajé: Secretário de Saúde desmente boato sobre demissão do médico da UBS do São Francisco II

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:


Nesta quinta feira (30) o secretário de saúde David Faustino visitou a Unidade Básica de Saúde do Conjunto São Francisco II, oportunidade em que ouviu atentamente as reivindicações da comunidade.

A principal delas, diz respeito à reforma das instalações da UBS, esclarecendo que já está programada para iniciar ainda no primeiro semestre de 2018.

Perguntado sobre o funcionamento da Unidade, o secretário esclareceu que todos os postos irão funcionar de 8h às 14h  durante o  mês de dezembro, com recesso apenas no período de  natal e ano novo, sem remanejar nem um dos dois médicos que atendem no local.

Quanto ao boato da demissão do médico Dr. Mário, David Faustino esclareceu: “É lamentável que pessoas inescrupulosas e de má fé estejam espalhando notícias infundadas para confundir a população”.

Finalizando, o secretário tranquilizou a todos esclarecendo que “a despeito da crise que afeta o país, o prefeito Dimas Cruz não se afastará do seu compromisso de colocar o bem estar das pessoas em 1º lugar”.



Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapajé

0 comentários:

Blog Adriano Furtado

Blog Adriano Furtado

O Sertão da Nossa Gente

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS