Itapajé: Homicídio é registrado no bairro Barateiro; Um dos acusados de cometer o crime quase foi linchado por familiares da vítima

O bairro Barateiro, no município de Itapajé, presenciou mais uma cena de violência na tarde deste sábado, 04 de novembro. Duas pessoas, de identidade ainda não revelada, foram vítimas de disparos de arma de fogo. Uma das vítimas acabou morrendo no local devido a gravidade dos ferimentos, e a segunda pessoa atingida foi encaminhada para o hospital municipal, e por conta dos ferimentos deve ser transferida para um dos hospitais de Fortaleza.

Diante do ocorrido, um acusado dos disparos foi pego por familiares das vítimas e quase foi linchado, sendo em seguida encaminhado também para o hospital municipal.

As duas pessoas são parentes, e têm também parentesco com o adolescente que na noite dessa sexta-feira, 03, foi vítima de tentativa de homicídio no mesmo bairro, recebendo tiros que atingira sua cabeça de raspão e uma das balas ficou alojada em um dos braços.

Nos últimos dias o índice de violência voltou a deixar apavorada a sociedade itapajeense, que espera das autoridades medidas que possam combater os atos de violência e resgatar a tranquilidade na sede do município que se tornou escassa.


Com informações de Rafael Barbosa/Blog do Mário Almeida

Nenhum comentário