Apuiarés: Margarida Mesquita expõe documentos que comprovam a conquista de benefícios para a saúde do município



O prefeito interino do município de Apuiarés, Abidias Ferreira, apresentou na ultima sexta-feira (24), um carro que chegou para dar suporte à saúde do município. O fato gerou polêmica, pois o gestor não convidou quem lutou para a conquista do beneficio.
Na tarde deste sábado, a vereadora e presidente da Câmara Margarida Mesquita, principal articuladora para a vida do beneficio ao município, publicou em seu perfil no facebook, documentos que comprovam sua luta junto ao deputado federal Danilo Forte.
Na postagem a vereadora diz que mais beneficio virão; “O carro foi só o primeiro benefício que chegou, daqui para o dia 30 de novembro ainda vai chegar mais R$ 160.000,00 (Cento e Sessenta Mil Reais) em material para a saúde do município de Apuiarés, uma luta minha desde 2015, com o apoio do deputado federal Danilo Forte”, concluiu Margarida.

A vereadora se demostrou bastante chateada com o prefeito interino, pois não teve sequer a consideração de lhe convidar para a solenidade onde o equipamento foi entregue a população. 

Nenhum comentário