Pentecoste: Obra da Creche Proinfância é retomada


Na manhã desta quarta-feira, 18, o secretário de Educação, Régis Gomes, e o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Miguel Martins, estiveram no Conjunto COHAB para acompanharem a retomada das obras da Creche Proinfância que está sendo construída naquele bairro e que se encontrava paralisada desde o final do ano passado, por problemas deixados pela empresa responsável, até então, pela obra, o que ocasionou uma ação judicial de distrato do contrato, possibilitando uma nova licitação para a retomada da construção.
Localizada em um ponto estratégico, entre os bairros Cohab, Vila Nova e Santa Inês, quando estiver pronta, a Unidade de Ensino irá atender uma demanda de 224 crianças, em dois turnos( matutino e vespertino). A previsão é que a nova unidade seja entregue à população em até nove meses.
O prefeito João Bosco ressaltou a importância da construção do equipamento no município, oportunizando as crianças pentecostenses a frequentarem uma instituição com padrão e ensino de qualidade e aos pais, a chance de poderem trabalhar sem a preocupação de não ter com quem deixarem os filhos.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pentecoste

Nenhum comentário