Irauçuba: Secretaria de Educação conclui preenchimento do Plano de Ações Articuladas - PAR


A Prefeitura Municipal de Irauçuba, através da Secretaria de Educação consegue concluir o preenchimento da Etapa de Planejamento do Plano de Ações Continuadas - PAR 2016-2019.
A Secretaria da Educação havia recebido apenas 10% do diagnóstico preenchido da gestão anterior. Contudo, ciente da importância do preenchimento do referido documento, a equipe técnica da Educação trabalho forte e realizou conclusão antes do período programado, por reconhecer a importância desta ação para o Município. Pois são através dessas informações que o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, poderá contemplar os municípios brasileiros com vários benefícios para a educação.
Neste diagnóstico, os municípios que não apresentarem nenhum tipo de pendências nas obras que estão em andamento, como é o caso de Irauçuba, poderão cadastrar suas demandas na área da educação, seja novas obras, como escolas, aquisição de veículos e ou algum tipo de equipamento no sistema do SIMEC/FNDE, através do PAR.

A partir de então, o Município pode apresentar suas demandas educacionais na II Etapa de Planejamento do PAR, tais como:
1- CONSTRUÇÃO DE CRECHE TIPO 1 OU 2.
2- CONSTRUÇÃO DE ESCOLA  1 SALAS.
3- CONSTRUÇÃO DE ESCOLA  2SALAS.
4- CONSTRUÇÃO DE ESCOLA  4 SALAS (URBANA)
5- CONSTRUÇÃO DE ESCOLA  4 SALAS ( URBANA E RURAL COM QUADRA).
6- CONSTRUÇÃO DE ESCOLA  6 SALAS ( URBANA E RURAL).
7- CONSTRUÇÃO DE ESCOLA  6 SALAS ( URBANA E RURAL COM QUADRA COBERTA).
8- CONSTRUÇÃO DE ESCOLA  12 SALAS.
9- CONSTRUÇÃO DE QUADRA COM VESTIARIO.

Com informações da Prefeitura Municipal de Irauçuba

Nenhum comentário