Pentecoste: Secretaria de Educação participa de oficina preparatória para a Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente nas Escolas


Organizado pela Crede 02, contando com a participação de Secretários, técnicos e estudantes dos 12 municípios que fazem a sua circunscrição, a Oficina preparatória para a Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente nas Escolas, aconteceu em Itapipoca na última segunda-feira, dia 28 de agosto.
Representado o município de Pentecoste tivemos o Secretário Regis Gato, a técnica Sumaya Gomes além dos estudantes Whallisson e Gustavo. O próximo passo será a realização das conferências dentro das instituições de ensino que lecionam o ensino fundamental II, para depois elaborarmos e construirmos juntos a Conferência Municipal.

Esta quinta edição trabalha com o tema "Vamos Cuidar do Brasil Cuidando das Águas" e se ingere no contexto da realização do 8º Forum Mundial da Água, sediado pelo Brasil, em Brasília -DF, março de 2018, da implementação das Leis das Águas e dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

Nenhum comentário