Polícia Militar prende Tiago Peixoto, vereador de General Sampaio


A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado, 22 de julho, Tiago Nunes Peixoto Gomes, vereador do município de General Sampaio. O ocorrido tornou-se, rapidamente, o assunto principal comentado na cidade, tendo repercutido, também, nas redes sociais e nos grupos do mensageiro Whatsapp.

Por volta das 03h00 da manhã, uma equipe da Polícia Militar saiu de Pentecoste e ao passar em General Sampaio, deparou-se com uma aglomeração de pessoas. Populares solicitaram ação da polícia contra um homem que dirigia um carro em alta velocidade, e supostamente portava uma arma de fogo.

A PM localizou o condutor, emitiu sinal sonoro e de luz, para que ele estacionasse. O homem saiu do veículo e, em estado alterado, ao ser abordado, tentou agredir um dos policias e atacou, com palavras de baixo calão, a equipe composta pelos militares Cb João Paulo, Sd Paulo Silva e Sd F. Castro.

Inconformado com a prisão em flagrante, o vereador chamou a polícia para briga e continuou com os insultos, tendo chamado de "bandido, palhaço, filhos da puta, polícia vagabunda", os policias militares que efetuaram sua prisão.

Após a prisão foi conduzido para Delegacia de Polícia de Itapipoca, para execução da Lei. O acusado foi autuado nos Artigos 306, do Código de Trânsito Brasileiro (conduzir veículo automotor sob efeito de álcool ou de outra substância psicoativa), e 331 do Código Penal (desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela).


Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário