Irauçuba: Senhora de 81 anos pede ajuda para trazer bisnetos da Paraíba



Uma Senhora do município de Irauçuba, está precisando de ajuda para poder trazer seus bisnetos que foram morar na Paraíba.  
Dona Lucimar, é uma senhora de 81 anos de idade, que criou com muita dificuldade cerca de quatro bisnetos. Sua neta, mãe das crianças, arranjou um relacionamento no estado da Paraíba e foi embora levando os filhos, deixando a avó apenas com a saudade.
Sofrendo com a falta deles e ainda acometida da febre Chikungunia, Dona Lucimar recebeu recentemente a informação que seus bisnetos estariam doentes e passando muitas necessidades, fato que a fez piorar de saúde e aumentar seu sofrimento.
A cada dia que passa, a situação de Dona Lucimar se agrava, pois sua neta e as crianças não tem condições de voltar para Irauçuba, e ela também não tem condições de mandar pegá-los, aumentando sua angustia e o medo de morrer e não mais ver os bisnetos que ela criou como filhos.
Para poder trazer eles de volta, a senhora se emprega a fazer tapetes de retalhos e desta forma tenta conseguir recursos para pagar as quatro passagens que custa cada uma R$ 135,00 (cento e trinta e cincos reais), totalizando 540 reais.

Nossa reportagem foi procurada por uma pessoa próxima a família e constatou a necessidade. Quem quiser ajudar essa senhora a revê seus bisnetos, pode deixar sua contribuição na residência na residência da família, na Rua Pedro José da Mota, Nº 637, próximo ao CDN Clube. Ajude!!! 

Nenhum comentário