Irauçuba: Senhora de 81 anos pede ajuda para trazer bisnetos da Paraíba « ADRIANO FURTADO

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Irauçuba: Senhora de 81 anos pede ajuda para trazer bisnetos da Paraíba

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:



Uma Senhora do município de Irauçuba, está precisando de ajuda para poder trazer seus bisnetos que foram morar na Paraíba.  
Dona Lucimar, é uma senhora de 81 anos de idade, que criou com muita dificuldade cerca de quatro bisnetos. Sua neta, mãe das crianças, arranjou um relacionamento no estado da Paraíba e foi embora levando os filhos, deixando a avó apenas com a saudade.
Sofrendo com a falta deles e ainda acometida da febre Chikungunia, Dona Lucimar recebeu recentemente a informação que seus bisnetos estariam doentes e passando muitas necessidades, fato que a fez piorar de saúde e aumentar seu sofrimento.
A cada dia que passa, a situação de Dona Lucimar se agrava, pois sua neta e as crianças não tem condições de voltar para Irauçuba, e ela também não tem condições de mandar pegá-los, aumentando sua angustia e o medo de morrer e não mais ver os bisnetos que ela criou como filhos.
Para poder trazer eles de volta, a senhora se emprega a fazer tapetes de retalhos e desta forma tenta conseguir recursos para pagar as quatro passagens que custa cada uma R$ 135,00 (cento e trinta e cincos reais), totalizando 540 reais.

Nossa reportagem foi procurada por uma pessoa próxima a família e constatou a necessidade. Quem quiser ajudar essa senhora a revê seus bisnetos, pode deixar sua contribuição na residência na residência da família, na Rua Pedro José da Mota, Nº 637, próximo ao CDN Clube. Ajude!!! 

0 comentários:

Blog Adriano Furtado

Blog Adriano Furtado

O Sertão da Nossa Gente

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS