Irauçuba: Roberto Badger anuncia saída da presidência do Irauprev


O Presidente do Instituto de Previdência do Município de Irauçuba (Irauprev), Roberto Badger, anunciou sua saída da entidade na tarde desta sexta-feira, 07 de julho.

Através de publicação no Facebook, Roberto agradeceu a oportunidade que lhe foi dada para presidir o órgão, onde desenvolveu um trabalho com zelo e compromisso.

Badger, disse que sempre buscou a transparência e dedicação à frente do IRAUPREV, honrando os pagamentos em dia, destravando processos de concessão de aposentadorias, agilizando processos administrativos e auditorias externas.

Sem externar os motivos que o levou a sair da presidência do Irauprev, Badger encerrou a nota desejando sorte ao novo gestor do instituto e a gestão municipal.

O Instituto de Previdência do Município de Irauçuba é a unidade gestora do Regime Próprio de Previdência Social do Município, ou seja, é o responsável pela administração dos benefícios previdenciários dos servidores públicos e seus dependentes.

Roberto Badger foi o segundo gestor a presidir o instituto neste ano de 2017, ele assumiu no mês de março, no lugar no professor Gilvan Firmino, que só permaneceu dois meses no cargo. O novo gestor do instituto ainda não foi anunciado.

Veja publicação!


Nenhum comentário