Irauçuba: Governo do Estado autoriza liberação de R$ 15 Milhões para pavimentação da estrada do Juá


O prefeito do município de Irauçuba, Raimundo Nonato Souza Silva (Nonatinho), informou através de seu perfil no Facebook, que a pavimentação da estrada de acesso ao populoso distrito de Juá foi autorizada pelo Governo do Estado.

De acordo com o gestor que esteve em audiência com o chefe da Casa Civil, Nelson Martins, na tarde desta terça-feira, 18 de julho, o governo autorizou 15 Milhões de Reais para a construção da rodovia, através do Programa "Ceará de Ponta a Ponta".

Confira publicação do prefeito Nonatinho!

Neste momento recebo resposta oficial do Governo do Estado ao maior pleito de nosso município neste ano

Até aqui vinha informando cada passo dado para resolver questões burocráticas no sentido de deixar a estrada do Juá apta para ser beneficiada pelo Governo do Estado com pavimentação asfáltica, o que já havia sido sinalizada possibilidade pelo Governador.

Recebi ligação da Casa Civil para vir até o Palácio da Abolição hoje, vim e agora em audiência com o Chefe da Casa Civil Nelson Martins, fico sabendo o porque do convite, Governador autoriza R$ 15.000.000,00 para atender nosso pleito, a tão sonhada pavimentação asfáltica do Distrito Juá. Confirmado, com certeza a maior conquista desta nova Gestão, no sétimo mês confirmar tal conquista é difícil de medir tamanha satisfação.

Meu muito obrigado em nome de todos os irauçubenses, aos Deputados Danilo Forte e Osmar Baquit, que reforçaram, defenderam e insistiram com o Governador para que o mesmo atendesse nosso pleito. Obrigado aos que assinaram abaixo-assinado que fiz e apresentei ao Governo. Obrigado aos Vereadores Vinte e Cinco e Felipe que começaram esta luta comigo. Obrigado aos meus companheiros de trabalho que me ajudaram nos procedimentos que couberam à Prefeitura.

Compartilho com todos vocês minha alegria.

Agora que foi deferido o pleito e autorizado recurso no Programa Ponto a Ponto, parceria do Estado com o Governo Federal, deve em breve surgir gente querendo ganhar mérito, como se diz por aí, "querendo ser Pai da criança", digo logo aqui para vacinar, e alertar nosso povo quanto a possíveis aproveitadores.

Agora o DER vai elaborar projeto, preparar documentos técnicos exigidos pelo Banco Mundial. Em agosto, o Governo anunciará um pacote de obras, e está previsto um segundo pacote até o final do ano, o DER vai trabalhar para nossa estrada compor este segundo pacote.

Agora é fato! Vitória!
Obrigado Senhor! 🙏

Aplausos para IRAUÇUBA

Nenhum comentário