Prefeito Dimas Cruz e deputado Danilo Forte entregam carro ao Conselho Tutelar de Itapajé


Nesta sexta-feira (9), na sede do Conselho Tutelar de Itapajé, o prefeito Dimas Cruz e o deputado federal Danilo Forte fizeram a entrega oficial do carro que compõem os kits de equipagem do Conselho.

O benefício foi adquirido através de emenda parlamentar que o deputado destinou ao município com o objetivo de facilitar o trabalho realizado pelos conselheiros tutelares.

As autoridades presentes destacaram o compromisso do prefeito Dimas Cruz com a gestão municipal e técnicos do Conselho ressaltaram a alegria de receberem o carro.

Ainda na solenidade, houve uma apresentação realizada pelas crianças acompanhadas pelo Centro de Referência de Assistência Social(CRAS) Maria Orfila Freitas Cruz de Iratinga (São Miguel).

O prefeito Dimas Cruz, o deputado federal Danilo Forte e a secretária do Trabalho e Assistência Social, Jôsie Mesquita, fizeram a entrega da chave do veículo aos conselheiros tutelares.

Também estiveram presentes no evento o Secretário de Educação, Carlos Alixandre de Sousa, o chefe de gabinete, Fulgêncio Cruz; a primeira-dama Helena Cruz, guardas de Trânsito, além de funcionários, conselheiros tutelares e representantes da sociedade civil.

CONQUISTA

O veículo faz parte de um kit que contém também computador, impressora, geladeira e bebedouro. Todo esses equipamentos serão entregues conforme cronograma do Governo Federal.

O veículo Citroën Air Cross é bicombustível, possui motor 1.6, direção hidráulica e conjunto de suspensão com stop hidráulico, além de possuir altura elevada do solo, ideal para o uso em estradas rurais.

"O valor do carro somado ao kit de equipamentos representa um investimento de cerca de R$ 80 mil para cada município. Meu trabalho, enquanto deputado é ajudar e reforçar os serviços públicos nos mais diversos setores", afirmou Danilo Forte.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapajé

Nenhum comentário