Pentecoste: Policia registra três fugas em menos de 48 horas

Na manhã desta quarta-feira, 14 de junho, a Policia Militar de Pentecoste registrou mais uma fuga de presos da cadeia publica daquela cidade.

O fato aconteceu durante o banho de sol naquela unidade de privação de liberdade, quando dois detentos conseguiram escapar.

A Polícia Militar foi ao local e colheu informações sobre os fugitivos, e logo em seguida iniciou as diligencias, cerca de 20 minutos depois conseguiu recapturar a dupla.

Os fugitivos foram identificados como Jacó Silva Ferreira, que responde por homicídio e Antônio Romário Marcelino Gomes, que responde por tráfico de drogas, ambos foram recapturados e levados novamente para a cadeia publica da cidade de Pentecoste.

Por volta das 3h00 da madrugada de hoje, quinta-feira, 15 de junho, a Policia Militar de Pentecoste registrou mais uma fuga de presos da cadeia publica daquela cidade.

De acordo com as informações da PM, os detentos Francisco José Bernardino dos Santos, que responde por tentativa de homicídio e Antônio Romário Marcelino Gomes, que responde por tráfico de drogas, conseguiram escapar após utilizarem uma “Teresa” (Corda de fabricação artesanal feita com pedaços de pano) para escalar os muros da unidade de privação de liberdade e fugir.

Logo que tomaram conhecimento do fato os policiais compareceram no local para colher informações a cerca do fato e nesse momento segue fazendo diligencias no intuito de recapturar os fugitivos.

Vale ressaltar que essa é a segunda vez que Antônio Romário Marcelino Gomes consegue escapar da unidade prisional em menos de 24h00.

Fonte: Rafael Barbosa

Nenhum comentário