Itapajé: Projeto Sesc Lúdico realiza atividades de Saúde, Cultura e Lazer no distrito de Iratinga


Nesta quarta-feira (14), o distrito de Iratinga recebeu uma edição do projeto Sesc Lúdico, numa parceria entre a Prefeitura de Itapajé, através Secretaria de Saúde, e o Sesc.

Durante o evento, a população pode usufruir de várias atividades voltadas para a saúde, cultura e lazer.

O prefeito Dimas Cruz esteve no evento e na ocasião destacou que poder proporcionar um projeto como o do Sesc Lúdico ao município é um dos muitos desejos que quer ver se concretizar. "Esse projeto resume perfeitamente nosso lema: o bem-estar em 1º lugar", destacou.

O projeto reuniu cerca de 2.000 pessoas que puderam aproveitar atividades como shows de humor, gincana, brinquedos infláveis, massagem, nutricionistas,  apresentações artísticas, dicas e serviços de saúde como aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

Várias autoridades estiveram  no evento, entre elas os secretários de Sáude, David Faustino; e de Educação, Carlos Alixandre; a secretária de Cultura, Desporto e Turismo, Marfisa Gomes; o secretário de Infraestrutura, Fernando Teixeira; o secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Pedro Rocha;o chefe de gabinete, Fulgêncio Cruz; a primeira-dama, Helena Cruz; os vereadores, Neutel Monteiro, Zé Anão, Francisco Cruz, diretores, professores e alunos das escolas municipais de ensino, além de um grande público daquela região.





Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapajé

Nenhum comentário