Itapajé: Prefeitura apoia Campeonato Itapajeense de Futsal


A Prefeitura de Itapajé, através da Secretaria de Cultura Desporto e Turismo, está apoiando o Campeonato Itapajeense de Futsal. Os jogos tiveram início nesta sexta-feira (16) e seguem até o dia 08 de julho. Vinte equipes estão participando do torneio, que está sendo realizado no ginásio "Saraivão".

O prefeito Dimas Cruz esteve na abertura e ratificou o compromisso da gestão com a área do esporte. Ainda na ocasião,  Dimas Cruz deu o chute inicial, abrindo o Campeonato Itapajeense de Futsal. 
O coordenador de Esporte da Secretaria de Cultura, Claudevan Moreira, destacou a participação de mais de 200 atletas no torneio.

Os jogos atraíram cerca de 1000 espectadores.

O presidente da Liga Desportista Itapajeense (LDI) e organizador do campeonato, Adriano Guerreiro, afirmou que embora já houvessem acontecido outros jogos, este evento foi capaz de promover a modalidade, fortalecendo e animando os desportistas de todo o município. Adriano ainda ressaltou o apoio da Prefeitura, reforçando a importância da parceria para manter viva a tradição do campeonato. 

No final do torneio serão realizadas as premiações do 1º ao 4º lugar, e escolhidos os jogadores nas categorias Melhor Goleiro, Melhor Artilheiro e Melhor Técnico.

Além do prefeito Dimas Cruz, prestigiaram o evento a secretária de Cultura, Desporto e Turismo, Marfisa Gomes;  a primeira-dama, Helena Cruz; o vereador, Nonato Etelvino e coordenadores dos departamentos da Cultura.

Confira as equipes participantes:

1) CRISCIUMA 
2) CENTRAL FUTSAL
3) GARRA  AZUL
4) RD FUTSAL
5) ARSENAL DA MARABÁ
6) SONIC
7) TUBÃO 
8) IMPÉRIO
9) CLUBE DOS TREZE
10) DOKIMUS
11) R.C.A.D
12) FÚRIA JOVEM
13) SUPREMO
14) OS FANÁTCOS 
15) PREDADORES 
16) ROSÁRIO CENTRAL- CARC 
17) CORINTHIANS
18) BEIRA RIO 
19) PFF
20) LEOPARDOS ESPORTE CLUB

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMI

Nenhum comentário