Irauçuba: Polícia registra dois assassinatos durante o fim de semana

Dois homicídios e uma lesão a bala foram registrados no plantão policial do fim de semana no município de Irauçuba.

Segundo a Polícia Militar, na madrugada do sábado, dia 17 de junho, por volta das 03h30, Lucas Amorim Ramos Araújo, 19 anos, residente no Conjunto João Paulo II, foi vítima de espancamento a pauladas. Ele foi socorrido para o hospital municipal e em seguida transferido para Sobral. De acordo com a polícia, ele foi atendido e após ser avaliado recebeu alta, porém quando já estava em casa se sentiu mal e faleceu. O acusado de ter praticado o espancamento é um jovem de 17 anos, que foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca e foi liberado por ser menor de idade.

Na noite deste domingo, dia 18, por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada até a Vila Joaquim, onde duas pessoas haviam sido baleadas (pai e filho).  As vítimas o senhor Antônio Alves Lopes, 42 anos e seu filho, um jovem de 17 anos. De acordo com a PM, dois indivíduos em moto chegaram, invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra o jovem. O pai do rapaz foi tentar apaziguar a situação e também foi baleado. Os dois foram socorridos para o hospital local e transferidos para Sobral, porém o jovem não resistiu e faleceu. Ele foi identificado como Rafael Wesley Alves Lopes. Os atiradores não foram identificados.

Entenda

Segundo a PM apurou junto a populares, os dois casos podem ter ligação um com o outro, pois Rafael Wesley era acusado de ter participado do espancamento que resultou na morte Lucas Amorim, ocorrido na madrugada do último sábado, dia 17. Ainda segundo apurou a polícia, Lucas teria furtado algumas “aves” de Rafael, fato que possivelmente motivou o espancamento. O tiroteio do dia seguinte que resultou na morte de Rafael pode ser uma consequência desse fato. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Nenhum comentário