Prefeitura de Itapajé e Sebrae realizam a 9ª Semana do Micro Empreendedor Individual


Pensando em oferecer orientações e capacitação aos microempreendedores individuais e também com foco na formalização dos potenciais empresários, a Prefeitura Municipal de Itapajé, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o  Sebrae, realiza a Semana do MEI 2017, que acontece de 8 a 13 de maio.

Os interessados podem tirar dúvidas e participar de palestras, oficinas e várias capacitações com especialistas em pequenos negócios, em áreas como elaboração de plano e modelagem de negócio, ferramentas digitais, comércio exterior, tendências de mercado entre muitos outros.

Também serão abordados temas gerais como esclarecimento de dúvidas sobre a Declaração Anual (DASN), a Previdência Social e educação financeira.

Nós dias 08, 09,10, e 11 também serão oferecidos pelo Sebrae cursos de capacitação como SEI FORMAR PREÇO, SEI VENDER, SEI COMPRAR, SEI CONTROLAR MEU DINHEIRO no auditório da Secretaria Educação a partir das 18 horas

Na sexta-feira (12), de 20h às 22horas, e no sábado(13), na parte da manhã, acontecerá a VITRINE DO EMPREENDEDOR na praça da Assembleia de Deus antiga (Praça do Povão).

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapajé

Nenhum comentário