Itapajé: Prefeito e secretária de cultura prestigiam final de campeonato no distrito de Serrote do Meio


O distrito de Serrote do Meio esteve em festa durante a tarde de sábado (20) com a grande final da 4ª edição da Copa Amigos do Esporte, organizada pelo desportista Luiz Carlos.  O prefeito Dimas Cruz e a secretária de Cultura, Desporto e Turismo, Marfisa Gomes estiveram prestigiado e apoiando a competição.

O campeonato, realizado de 14 de janeiro à 20 maio de 2017, contou com a participação de 34 times de 8 municípios, reunindo um total de 750 atletas.

Na final duelaram o Time do Olaria de Tejuçuoca e Mota Clube de São Joaquim na categoria Livre. O time do Olaria venceu por 2X1 e conquistou o troféu de campeão.

Já na categoria Veterano, o time Serrote do Meio sagrou-se campeão ao vencer o Juventude da Piçarra por 1X0.

Durante o evento, o prefeito parabenizou aos organizadores da competição fazendo questão de frisar que “o esporte terá incentivos durante a administração 2017/2020”.

Além do prefeito e da secretária, também prestigiaram a final, o chefe de gabinete Fulgêncio Cruz, a primeira-dama Helena Cruz, o coordenador de Esportes Claudevan Moreira, a coordenadora de Turismo Gisele Duarte, os vereadores, Francisco Cruz , Neutel Monteiro, Demar da Saúde e um público de aproximadamente 3 mil pessoas.

Ao final, o prefeito Dimas Cruz e autoridades locais entregaram as premiações aos campeões.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapajé

Nenhum comentário