Irauçuba: Homem de 25 anos é preso ao tentar subornar policiais « ADRIANO FURTADO

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Irauçuba: Homem de 25 anos é preso ao tentar subornar policiais

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:

No último sábado, dia 27 de Maio, por volta das 10 horas, a Policia Militar foi acionada à Avenida Paulo Bastos no centro de Irauçuba, onde segundo populares um veículo modelo corolla trafegava em alta velocidade e praticava manobras perigosa.

A PM começou a diligênciar e localizou o veículo Toyota Corolla, ano 2013, com inscrição de Jequié - Bahia. Os policiais deram voz de parada que não foi obedecida, ocasião em que o motorista tentou empreender fuga pela BR-222 no sentido Itapajé.

A Polícia saiu em perseguição e conseguiu interceptar o carro no distrito de Campinas. O motorista  abandonou o carro e se embrenhou no matagal, mas foi capturado logo em seguida.

O motorista foi identificado como sendo Bruno Feijão Rodrigues, 25 anos, natural de Groairas, que após ser pego tentou subornar os policiais, oferecendo a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) para não ser preso.

De imediato foi dada voz de prisão. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi autuado em flagrante, por embriaguez ao volante e corrupção ativa.

0 comentários:

Blog Adriano Furtado

Blog Adriano Furtado

O Sertão da Nossa Gente

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS