Radialista Narcélio Limaverde conversa com estudantes de jornalismo do INTA

O renomado radialista Narcélio Limaverde, um dos ícones do rádio cearence, recebeu no último dia 12 de abril, uma comitiva composta por estudantes de jornalismo das Faculdades INTA de Sobral, onde respondeu às perguntas dos futuros jornalistas.

Aos 85 anos de idade e prestes a completar 64 anos de profissão, Narcélio continua na ativa e apresenta diariamente um informativo na Rádio FM Assembleia de Fortaleza.

Narcélio contou toda sua trajetória radiofônica, registrando suas passagens pelas principais emissoras do estado, chegando inclusive a televisão, mas foi no rádio que se realizou como profissional.  

Indagado sobre os motivos de estar tanto tempo no ar, o radialista enalteceu sua atuação exitosa ao longo dos anos e disse que mesmo estando aposentado ainda continua trabalhando, porque está velho e não quer se sentir inútil.

Mesmo sendo um dos mais importantes radialistas do estado, Narcélio Limaverde confessou para os estudantes que tem uma frustração na vida, a de não ter se formado em jornalismo.   

Veja vídeo da conversa com Narcélio Limaverde:



Nenhum comentário