Pentecoste: Jovem de 18 anos é assassinado no bairro Pedreira « ADRIANO FURTADO

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Pentecoste: Jovem de 18 anos é assassinado no bairro Pedreira

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:


Um adolescente foi assassinado na noite deste domingo, 16 de abril, na rua Maria Gomes da Silva, bairro Pedreira.

Francisco Antônio Ferreira de Paulo Filho, 18 anos, foi surpreendido e alvejado por disparos de arma de fogo. Antônio Filho foi a óbito no local.

Uma adolescente de 13 anos, irmã da vítima, foi lesionada na perna esquerda por dois disparos, os tiros atingiram de raspão. A jovem foi socorrida por populares, levada à UPA de Pentecoste e liberada em seguida.

Minutos após o ocorrido, por volta das 19:00 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento sobre o assassinato. Uma equipe composta pelo Sgt Rubens, Sgt de Sousa, Cb João Paulo, Sd Sara e Sd Almir foi ao local e recebeu informações dando conta que os elementos de vulgo "Zim", "Nenê" e "Marcão", são os autores do crime.

De acordo com informações, Antônio Filho, a vítima do homicídio, é acusado de ser um dos autores do assassinato de Gabriel Oliveira Sousa, adolescente que desapareceu em 2016 e o corpo foi encontrado carbonizado no bairro Pedreira. O elemento conhecido como Nenê é irmão de Gabriel.

A polícia realizou diligências e efetuou a prisão em flagrante de Jucilane de Oliveira Sousa (Nenê) e Marcos Antônio Luiz dos Santos (Marcão). Ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi realizado os devidos procedimentos legais.


Por: André Barros/Blog Notícias de Pentecoste

0 comentários:

Blog Adriano Furtado

Blog Adriano Furtado

O Sertão da Nossa Gente

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS