Itapajé: Polícia registra roubo de duas motos e celulares nas últimas 24 horas


Por volta das 15h30min desta segunda-feira, 24 de abril a Policia Militar do Pelotão de Itapajé, foi informada de que duas motocicletas haviam sido roubadas na estrada carroçável de acesso ao distrito de Baixa Grande. Os roubos aconteceram no local conhecido como Alto do Zezé.

De acordo com informações da policia, dois jovens trafegavam em suas motocicletas, ambas, modelo Honda CG Fan de cor Preta, de placas NRA 1387 e OHZ 2074, quando foram abordados por dois indivíduos armados de revolver que saíram do matagal, com arma em punho.
Após praticarem o crime os assaltantes fugiram em direção a Itapajé, até o momento ninguém foi preso.

Por volta das 18h30min, a Policia Militar tomou conhecimento de mais um assalto a mão armada, o fato aconteceu no bairro Padre Lima, a vítima tratava-se de uma jovem de 21 anos. Segundo informações, um casal em uma moto modelo Honda Fan preta, abordou a mesma em frente a sua residência e armados com revólver levaram seu celular.
A Policia Militar foi acionada, realizou várias diligencias, mas, até o momento ninguém foi identificado.

Já por volta das 20h30min, a Policia Militar tomou conhecimento de mais um assalto à mão armada, desta vez o crime aconteceu nas imediações do hospital municipal. A vítima era um menor de idade. De acordo com a policia, um indivíduo abordou o adolescente e anunciou o assalto levando um aparelho celular e uma quantia em dinheiro que não foi informada. A Policia Militar realizou diligencias, mas, o assaltante não foi localizado até o momento.

Com informações de Rafael Barbosa


Nenhum comentário