Itapajé: Gestores municipais participam de capacitação

A Prefeitura Municipal de Itapajé, por meio da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, realizou na última quinta-feira (27), uma capacitação para secretarias e setores administrativos da gestão municipal. A capacitação foi ministrada pela empresa Assessoria Técnica Municipal (ATM), consultoria contratada pela Prefeitura Municipal para dar suporte à administração.

No encontro, que ocorreu durante todo o dia de ontem, foram abordados temas como a elaboração do Plano Plurianual, Planejamento Estratégico, contas de Governo e de Gestão, regulamentação, despesas, implantação de fluxos internos, Lei de Acesso à Informação e as novas regras que ampliam as responsabilidades dos secretários e visam maior transparência e eficiência na Gestão Pública.

Na oportunidade, o prefeito Dimas Cruz cobrou dedicação e empenho de todos os secretários e colaboradores do serviço público, e destacou a importância do momento como forma de oferecer mais de modernização e mais transparência para a administração pública.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapajé

Nenhum comentário