Vereador Deyvidson Moreira denuncia vários descasos no município de São Luís do Curu

O vereador do município de São Luís do Curu Deyvidson Moreira, ao usar a palavra na sessão ordinária desta quarta-feira, 22 de março, denunciou diversos descasos que estão acontecendo no município deste o início da nova gestão.
O parlamentar disse que esteve visitando a comunidade Frios e constatou a falta de carro-pipa para abastecer a população. Deyvidson disse que ligou para o responsável do setor e foi informado que a prefeitura não havia pago a pessoa que fornecia a água e por esse motivo o serviço estava suspenso.
Ainda durante sua fala, Deyvidson cobrou transporte escolar para as comunidades de Frios, Melancias e Lagoa das Pedras e relatou que em uma dessas localidades o transporte está sendo feito em um veículo modelo Fiat, sem a devida capacidade para atender toda a demanda de alunos.
Ao encerrar seu pronunciamento, o vereador fez um apelo para que a prefeita resolva esses problemas pois o município está em situação de calamidade.

Vídeo: Curu Jovem

Do Blog!!!
Em conversa com o Blog na manhã desta quinta-feira, dia 23, o vereador Deyvidson Moreira foi mais além, disse que São Luís do Curu está abandonado e que os servidores estão com pagamento atrasado, inclusive médicos. O vereador disse também que em algumas escolas falta merenda escolar e que o município não dispõe de iluminação pública.

Nenhum comentário