Pentecoste: Roubos e tentativa de homicídio movimentaram o plantão policial do fim de semana

Na tarde da última sexta sexta-feira, 10 de março, uma equipe da 4ª Cia do 11º BPM efetuou a prisão de um assaltante. O acusado, Alexandro Chagas, de 21 anos, que havia roubado um celular no dia anterior. Ele já tem passagens pela polícia. De acordo com informações, o meliante é natural de Fortaleza e veio morar em Pentecoste por que estava ameaçado de morte na capital.
Uma tentativa de homicídio foi registrada na sexta-feira, 10 de março, na XV de Novembro. Osmar Pereira, de 42 anos, foi lesionado por um tiro de arma de fogo. Uma equipe da Polícia Militar atendeu à ocorrência e realizaram diligências no sentido de localizar os acusados. Até o momento da publicação desta matéria nenhum dos criminosos foi localizado.
Também na sexta-feira, 10 de março, um vigilante teve sua arma tomada de assalto por dois criminosos. Antônio Emerson Lima Rodrigues, de 39 anos, responsável pela segurança da Escola de Agronomia da UFC, na zona rural de Pentecoste, fazia ronda rotineira em sua moto, quando foi surpreendido por dois elementos não identificados, encapuzados e armados com um pedaço de madeira. Os indivíduos atacaram o funcionário, o derrubaram e imobilizaram. Levaram da vítima um revolver calibre 38, com 10 munições intactas, um colete, um punhal, uma lanterna, um celular e uma quantia de R$ 400,00 reais.
Uma equipe da Polícia Militar foi ao local da ocorrência e os devidos procedimentos foram realizados, mas sem êxito em localizar os criminosos.


Fonte: Rafael Barbosa

Nenhum comentário