Itapajé: Prefeito Dimas Cruz participa de audiência com o governador Camilo Santana

O prefeito de Itapajé Dimas Cruz esteve nesta segunda-feira, 27 de março, no Palácio da Abolição para uma Audiência com o governador Camilo Santana. O gestor estava acompanhado do deputado estadual Carlos Felipe e de seu chefe de gabinete Fulgêncio Cruz .

Em pauta, reivindicações nas áreas de saúde, educação, esporte, lazer e urbanização que foram prontamente atendidas pelo governador.

Na ocasião, o Governo do Estado assegurou a liberação de recursos para a construção de uma Areninha que vai proporcionar esporte e lazer para a juventude.

Ainda no encontro, Camilo Santana autorizou o Departamento de Arquitetura e Engenharia – DAE a iniciar estudos para viabilizar a construção de um novo hospital para o município.

Abordando a questão da segurança, o prefeito solicitou mais investimentos no combate à violência no município, com reforço no policiamento intensivo e ostensivo, e a reforma da cadeia pública.

De acordo com Dimas, ficou acertado para o próximo ano, a construção de uma escola de ensino médio de tempo integral. Este equipamento, somado à escola profissionalizante já existente, irá proporcionar aos jovens uma educação de qualidade com atividades que protegem a juventude do convívio com as drogas e a violência, impactando positivamente na questão da segurança pública.

Fonte: Facebook Dimas Cruz

Nenhum comentário