Itapajé: Ministério Público recomenda o cancelamento da seleção realizada pela Secretaria de Educação « ADRIANO FURTADO

segunda-feira, 20 de março de 2017

Itapajé: Ministério Público recomenda o cancelamento da seleção realizada pela Secretaria de Educação

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:

O promotor Titular da 1ª promotoria da comarca de Itapajé Rodrigo Manso Damasceno, Por meio da recomendação 03/2017, solicitou ao Prefeito de Itapajé Dimas Cruz e ao Secretário de Educação Carlos Alixandre a anulação do processo seletivo simplificado (edital 01/2017) para a contratação de professores em caráter temporário. O representante ministerial detectou varias irregularidades representando por tanto pela anulação da referida seleção.

O promotor, no entanto, informa que deve ser mantido o contrato  temporário dos professores selecionados até que seja realizado um novo processo seletivo simplificado. Na recomendação está a solicitação do envio ao Ministério Público de todas as informações sobre a seleção, numero de vagas, etapas da seleção, e outros informes e deliberações que regem o processo.

Em caso de não acatamento, o Ministério Público adotará as providências administrativas e judiciais cabíveis à especie, sem prejuízo de buscar a responsabilização pessoal dos administradores envolvidos.





Fonte: Maikon Rios

0 comentários:

Blog Adriano Furtado

Blog Adriano Furtado

O Sertão da Nossa Gente

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS