Tejuçuoca: Grupo fortemente armado explode agência do Banco do Brasil



Um grupo fortemente armado explodiu na madrugada desta segunda-feira, 06 de fevereiro, a agência do Banco do Brasil do município de Tejuçuoca. Era por volta de 01:00hs da madrugada quando os criminosos chegaram e sitiaram a cidade, por  cerca de 30 minutos, atirando para o alto e nas paredes das residências.
De acordo com a policia militar, os assaltantes portavam pistolas calibre 380 e ponto 40, além de escopetas calibre 12 e até metralhadora a laeser. A quadrila utilizou dinamites para explodir por duas vezes o cofre do banco.
O bando se dividiu em duas equipes, uma parte foi para frente da delegacia e ficou atirando em direção ao prédio, lá havia quatro policiais de plantão que ficaram sem poder fazer nada. Os policiais evitaram reagir até chegar o reforço policial, mas quando o reforço chegou a quadrilha já tinha fugido pela estrada de terra que dar acesso a localidade de Riacho das Pedras. Nesta estrada os bandidos incendiaram um veiculo para dificultar a perseguição policial.Os assaltantes deixaram o município usando duas motos, um veiculo HB20 e um Corola.
Ainda não há informações do valor em dinheiro levado pelos assaltantes.

Com informações do Blog Rogilson Brandão

Nenhum comentário