Itapajé: Vereador Neutel Monteiro apresenta Projeto de Indicação e dois Requerimentos na sessão desta quarta-feira, dia 22


O vereador Neutel Monteiro apresentou na sessão desta quarta-feira (22) da Câmara Municipal de Itapajé, um Projeto de Indicação e dois Requerimentos.

O Projeto de Indicação 07/2016, solicita do prefeito municipal, a intercessão junto ao Secretário de Segurança Pública do Estado do Ceará, a fim de que seja construído ou alugado um novo prédio para a Delegacia da Polícia Civil e do Comando da Polícia Militar do município de Itapajé e, a substituição de pelo menos duas viaturas da Polícia Militar e uma viatura da Polícia Civil, pois as mesmas encontram-se totalmente deterioradas.

O parlamentar também solicitou através de requerimento, que a mesa diretora envie ofício ao Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, pedindo que o mesmo providencie o aumento do número de policiais militares no município.


Neutel também requereu que seja enviado ofício ao comando da Polícia Militar, para reforçar a ronda em torno da Escola Profissionalizante Adriano Nobre, no período da noite.  

Confira atuação parlamentar:



Nenhum comentário