Itapajé: Vereador Neutel Monteiro apresenta quatro requerimentos na segunda sessão de 2017


O vereador Neutel Monteiro por ocasião da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itapajé, ocorrida na noite desta quarta-feira, 08 de fevereiro, apresentou quatro requerimentos solicitando reposição de luminárias,  restauração de quadra poliesportiva e bueiros.

Confira:
01 - Restauração de todas as luminárias da Av.Julio Pinheiro Bastos, no distrito de Santa Cruz, como também, a restauração do canteiro central e colocação de tambores para a coleta de lixo.

02 - Colocação de lâmpadas, como também a restauração da Quadra Poliesportiva do Distrito de Iratinga (São Miguel). Colocação de lâmpadas no porte localizado na Av.Raimundo Vieira Filho, mais precisamente em frente à residência de n 249, e recuperação e bueira na mesma rua.

03 - Solicitação ao Secretário de Infraestrutura, Sr. Fernando Teixeira Alves, para que faça um levantamento de quantas ruas e avenidas da sede do município encontram-se sem placas informativas (nomes).

04 - Solicitando a restauração de bueiros que se encontram a céu aberto no Conjunto Pedro Rocha (Ferros), como também o saneamento básico e a restauração do calçamento do mesmo, mais precisamente nas ruas Laís Bastos Gomes e Francisco Carneiro de Assis.





Nenhum comentário