Itapajé: Polícia registra cinco assaltos somente nesta terça-feira, dia 21 de fevereiro


Por volta das 12h40 desta terça-feira, 21 de fevereiro, a Policia Militar tomou conhecimento de um assalto a mão armada no município de Itapajé. O fato aconteceu no bairro Barateiro e de acordo com as informações da Polícia o senhor Francisco Danilo Cruz Oliveira trafegava pela BR 222 quando foi abordado por dois elementos armados de revolver. Os bandidos levaram a motocicleta modelo Honda CG 125 Fan de cor preta e placa HYY 3529. Ninguém foi preso.

Por volta das 18h10min a Policia Militar tomou conhecimento de outro assalto no município, desta vez um estabelecimento comercial foi o alvo. A Loja Irene Confecções que se localiza no centro da cidade nas proximidades da Casa Lotérica foi assaltada por dois elementos que levaram uma certa quantia em dinheiro. Após praticarem o crime, os assaltantes fugiram a pé com destino a Praça da Assembleia. A Policia agiu rapidamente e conseguiu prender os meliantes, eles foram identificados como José Aurimar Ramos de Freitas, vulgo “Porcão” e Antônio Edson Sousa Ferreira, após serem capturado eles foram levados para a Delegacia Regional de Policia Civil em Itapipoca, onde foram autuados em flagrante.


Por volta das 18h35min desta terça-feira, 21, a Policia Militar tomou conhecimento de mais um assalto a mão armada, o fato aconteceu na rua Roselita Lima Araújo, na divisa dos bairros São Pedro e Pedras Brancas. De acordo com as informações da PM, dois elementos armados de revolver abordaram a vítima e anunciaram o assalto, do mesmo eles tomaram uma motocicleta modelo Honda Pop 100 de cor preta e placa OCL 6627. Após praticarem o crime os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado. Mais tarde, por volta das 22h00 a Policia Militar recuperou a motocicleta, o veículo estava abandonado nas imediações do Conjunto São Francisco II. A moto foi levada para o Pelotão da Policia Militar onde ficará à disposição de seu proprietário.


Por volta das 18h50min a Policia Militar de Itapajé registrou mais um assalto contra pessoa, a vítima desta vez foi uma mulher identificada como Maria Lidiane Castro Nascimento, de acordo com as informações da polícia a mulher trafegava em sua motocicleta pela rua Risoleta Bastos, quando foi abordada por dois elementos que estavam a pé eles anunciaram o assalto utilizando uma arma de fogo, da vítima os assaltantes levaram uma motocicleta modelo Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa OCI 3840. Após a pratica do crime os assaltantes fugiram tomando rumo ignora, a Policia Militar foi acionada, realizou diligencias, mas, até o momento ninguém foi preso e nem o veiculo recuperado.


Por volta das 19h10min a Policia Militar registrou mais um assalto contra pessoa, o crime aconteceu ao lado da Igreja Matriz de Itapajé. De acordo com as informações da polícia, um indivíduo, que trafegava ema uma motocicleta modelo Honda Pop 100 de cor vermelha e estava armado com revolver, abordou a vítima, identificada como Antônio Carlos Sousa Cruz e anunciou o assalto, da vítima ele levou um aparelho celular. Após a pratica do crime o assaltante fugiu tomando rumo ignorado, a Policia Militar foi acionada, entretanto o assaltante não foi identificado.


Com informações de Rafael Barbosa

Nenhum comentário